segunda-feira, janeiro 08, 2007

2007

Eu já tinha escrito um post no início do ano, mas a minha cara-metade abusou da sua metade de poder no portátil e, sem querer, fechou a janela sem salvar. Foi-se o post. Zut, caput, desapareceu no buraco negro da blogosfera. E até é pena, porque era um post profundo, a saudar o novo ano.
Andei desaparecida, a placa da internet boicotou-me, depois foi o próprio computador e depois foi a vontade. Mas regressei (deve ser para aí a terceira vez). Neste espaço de tempo andámos atarefados, fomos até Praga, vivemos o Natal em família e curtimos o final do ano velho entre amigos. Afinal, estamos vivos e este aparente "cliché" resume porque andamos sempre com o sorriso na cara (a quem devemos as nossas rugas de expressão precoces... cof cof cof) e porque é que na maioria das vezes as coisas complicadas nos parecem mais simples.
E para provar como entrámos em 2007 na posse de todas as nossas faculdades e até acrescidos de outras, aqui vos deixo uma fotografia do espólio de 9 bebedores.
Feliz 2007!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

isso é que foi borga até ás tantas!!!!
jinhos e feliz ano novo!!!

10:02 da manhã  
Blogger Sónia Duarte said...

Que belos bebedoidos, parecem os porcos da pecuária da minha mãe. Ainda bem que eles só bebem àgua da torneira. Já agora juntando as de cá de casa, seria uma boa tese de amestrado... (tres sacas das grandes cheias de garrafas, um dia)

Estamos em alta
ah, bom ano, já que ainda temos as prendas de natal. lol

10:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home