quarta-feira, novembro 08, 2006


As mais recentes utilizações Mustela

Cá em casa não há bébés. Mas nós adoramos banhos de hidromassagem e há uns tempos eu comprei um frasco de espuma de banho da Mustela que, sendo para bébé, é macia e hidratante. Ora, a porta da casa de banho do nosso quarto anda a ranger das dobradiças há umas semanas, facto que se torna ainda mais incómodo por causa das minhas incursões nocturnas devido às insónias.
Ontem à noite, apanhei o F. entretido com um cotonete de volta da porta. O algodão estava azul e eu presumi que era um óleo xpto que ia acabar com a chifrineira de cada vez que íamos à casa de banho. Ouvi-o rir e fui ter com ele, que me disse "eu sabia que este óleo de banho devia servir para mais qualquer coisa!"; ou seja, oleou as dobradiças com Mustella. Se faz isto às portas, o que não fará aos bébés???

Nota: Hoje ao almoço, enquanto nos alambasávamos com um belo cozido à portuguesa, o F. comentou que a mãe costumava queimar o leite creme com a pá da lareira. Lavava-a muito bem (e ao cabo), punha-a ao lume e pronto. Já sei a quem ele sai assim a improvisar........

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou de acordo! Se o F. faz isso com as portas, imagina o que não fará com bebés. Por via das dúvidas eu não o deixava sozinho com um filho meu... Nunca se sabe para o que esse corpinho lhe dá! É daqueles que deve enfiar os putos na máquina de lavar roupa. Só de me lembrar o diabo que ele era em criança...!

7:23 da tarde  
Blogger Sónia Duarte said...

lindo, o F. n deixa de me surpreender, voces são fantasticos, magnificos.

Não me esqueço nunca o q fizeram por mim no dia q fui queimada. Obrigada aos dois claro.

Espero que estejas melhor amiga

10:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home