quinta-feira, setembro 14, 2006


Cruzes, credo!

Mas porque é que eu me sinto a ave mais agoirenta, o passar debaixo de escadas mais flagrante, o partir de espelho mais desajeitado?
Eu explico... Então não é que eu passei a tarde com o F. no Hospital?? A soro, coitadinho... Sentiu-se mal à hora de almoço (sim, a "província" tem a vantagem de se almoçar em casa), deitou-se por causa de tonturas e já não se conseguiu levantar sem ajuda. Corri para o Hospital, entrei por aquelas portas a uma velocidade digna de um galgo e consegui ajuda.
Deitadinho na cama do Hospital, "bebeu" soro que se fartou e suspirou por frango assado com batatas fritas ou um bife a cavalo.
Muitas horas depois, e após o diagnóstico de uma descida vertiginosa de tensão, rumamos a casa com receitas e pedidos de exames.
Agora dorme sossegadinho na nossa cama, e eu que me roa para aqui com os remorsos por me ter passado quando ele ontem disse que não queria ir ao médico hoje por causa do futebol, enquanto enfardo Atarax para ver se ganho sono...

2 Comments:

Blogger Sónia Duarte said...

Meu Deus:

O F. deu lhe um fanico e tu frenética como não finges, f...es-te o estomago com tantos atarax para ver se (a)fugavas as mágoas do teu mori tarv doente.

Quea raio de conversa a minha, amiga as melhoras do F. Já foi trabalhar hoje? Espero que não?

Os meninos voltaram e perguntaram por ti claro, em público claro, e claro que o B. explicou e prontos mais nada...

Beijinho

12:12 da tarde  
Blogger Sónia Duarte said...

não consegui perceber esta imagem? será o estado do F. o hospital ou a urticária...

5:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home