quarta-feira, setembro 13, 2006

Diagnóstico: futebolite

Ó dia até já estava a correr mal. Ai como eu odeio a mentalidadezinha desta cidade/aldeia!!!! O desgraçado do amigo FF levou com o desabafo todo pelo msn. "Vomitei" no teclado todo o meu fel e os dedos não pararam enquanto não me senti melhor. E o receptor, que não tinha culpa nenhuma, só respondia: hum, tou a ver.
Após esta pequena terapia, não me senti completamente melhor. Equipei-me e fui ao ginásio com roupa reduzida, na esperança de que lá estivesse um tótó qualquer que se metesse comigo, para eu poder partir as fuças a alguém sem remorsos. Azar, só estavam mulheres e eu descarrei nas máquinas: mais de 200 calorias em menos de uma hora. Um must. Fiquei muito melhor, descansadinha sim senhora, suada mas aliviada.
Chego a casa e decido pintar o cabelo, meto mãos à obra e espalho a "louro escuro" pelo cabelo. Depois daquela trabalheira toda, de espalhar o creme, de esperar que actue, de enxaguar, quando finalmente olho para o resultado final... não há resultado. Então não é que o fdp do meu cabelo é loiro escuro?? hein?? E como é que eu podia saber????
Mas para encerrar este dia de cão (salvo seja), a minha querida cara metade decidiu colocar a cereja no topo do bolo podre. Essa outra alma que vive cá em casa está cheio de comichão há pelo menos 4 dias, com respectivos equizemas nos cotovelos. O gaijo parece mesmo que tem pulgas, coça-se todo de dia e de noite, e contou-me que às vezes se fecha no gabinete para se poder coçar. É caso para eu me preocupar, não?
Pois é, e ontem passei horas a contactar "amigos da saúde", fui a três Farmácias, comprei cremes, loções e anti-histamínicos que me custaram o ... enfim, custaram muito dinheiro, para que sua Exª se visse aliviado do martírio. Achamos que é uma manifestação da asma.
Hoje à noite, depois do jantar e do "Sem Rasto", o F. estava a coçar-se todo e eu decidi ver como estava a pele. Surpresa: equizema nos cotovelos, axilas, barba, etc, etc... e a ficar feio!! Com preocupação a aumentar (e a comichão dele também), disse-lhe que amanhã ia ligar ao meu dermatologista para saber se ele o podia atender no final do dia em Lisboa ou, em alternativa, tentaria um dos dermatologistas do Cuf Descobertas.
E não é que o tipo tem a lata de dizer "Oh amor, amanhã não porque dá o jogo do Benfica! Marca antes para Quinta!".
Gaijos...

1 Comments:

Blogger Sónia Duarte said...

coitadinho dele e coitadinha de ti sua loira escuira?
ginásio - este explorador desta aldeia global? n sabia que te manifestavas por lá? podias ter desabafado comigo, a m... do telemovel serve para alguma coisa.

Bom coçando as pulgas no meu disto tudo, cai-lhe atensão, vai ao hospital e o dermatologista? Como é ? Tadinho

fofinha nada de depre, vá forcinha.

Já agora porque é que achas que ninguem se manifesta no meu blog a flor da idade, nem tu? hum tou disconfiada que o pessoal não curte? hum. è um raio de dilema que sofro.

um kiss

12:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home