segunda-feira, agosto 21, 2006

Meti água

"Se vais de férias, não te esqueças de fechar a água.Não há nada pior do que voltar do mar e entrar em casa a nadar."

Enfim, acho que a culpa foi mesmo minha.
Sábado à noite, malas e sacos nas mãos, entramos em casa. Levanto o nariz qual perdigueira que sou e, fazendo um esgar, declarei que algo tinha morrido na nossa casa. Pensei: apodreceram vegetais ou esquecemo-nos do lixo...
Vai daí, o F. entrou na cozinha, o provável instituto de medicina legal vegetal em férias e eis que ouço: "Uppss... acho que o problema é um bocadinho mais grave... A porta da arca ficou aberta!".
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, gritei eu, e dirigi-me à dita. A porta estava entreaberta, o chão à volta coberto de sangue dos peixinhos e da carninha, o cheiro... nem falo do cheiro!
O F. que, felizmente, não tem cheiro (se bem que desde que a amiga S. lhe espetou com uma injecção de cortisona o gaijo até já cheira qualquer coisinha...) juntou os restos mortais das nossas defuntas refeições futuras, descongelou o resto da arca e limpou-a toda para diminuir o meu chilique. E não é que conseguiu???

1 Comments:

Blogger Sónia Duarte said...

inda bem que n sou a amiga S. que lhe anda a injectar cortisona, pk o faria no cerebro...ossos do oficio. Digo - te mais um F. e um A. se casassem dava-se bem, um limpava o frigo o outro fazia o jantar e lavava a loiça...
podemos usufruir deles?!!!!... ui que bom

1:51 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home