segunda-feira, julho 17, 2006

Interminável

Estou há horas às voltas com um documento interminável e interminado. Sou a preguiça em pessoa a bloquear a imaginação e a responsabilidade. A saber: já parei para comprar uns sapatos, já fui ao supermercado, já comprei uma travessa em forma de peixe para os longos lanches de amizade... mas ainda não consegui terminar o que o presente obriga.
Ganhei repúdio a esta mesa, que já é a segunda que experimento para ver se consigo produzir mais. Inevitavelmente já estou a espreitar a terceira. E agora, que deveria martelar furiosamente no teclado, agora... agora vou comer um gelado!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Claro! Há sempre uma boa desculpa para fazer compras! Falta de imaginação! Puff! Foram uns sapatinhos (sim porque o Francisquiho tem razão: não tens nenhuns...), produtos de supermercado (que não deixam de ser compras) e uma travessa????? Para os lanches de amizade?
Já agora uma outra mesa! Com a desculpa que é para te dar inspiração...

2:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ah! Também há sempre a desculpa do gelado, do lanche, o fazer o jantar, o arrumar a casa, a roupa, a mercearia que trousseste do supermercado... E acabas numa esplanada... da Foz! Desculpas são, na realidade, o teu forte! Como aquela da caneca-copo que irá ficar para a história... Beijos! Papi

2:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bolas, imaginação foi o que não te faltou... pelo menos para arranjar desculpas para a distração...
Eu hoje vim ao teu blog também só porque tenho uma longa tése para terminar e, simplesmente, não me apetece mais hoje... como recebi um mail teu a dizer que estava a funcionar, vim espreitar...
Já agora, quando é que posso experimentar a travessa em forma de peixe?

6:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home