segunda-feira, julho 10, 2006

Again

Estava mesmo prometido vir para aqui rosnar de cada vez que alguém me pisasse a cauda ou me enxotasse do canteiro preferido. Eu sei que estava. Mas entre tanto trabalho, só deu mesmo para uivar fora deste blog.
Mas agora chegou a hora da redenção canina e eu estou de volta, desta vez para ficar (assim espero!).

No pós Mundial, e só para ser a milionésima pessoa a tocar no mesmo assunto, tenho só algumas considerações:
- sofri muito;
- ingeri muito alcóol na aflição;
- cometi variadíssimas vezes o pecado da gula;
- abracei os amigos centenas de vezes;
- amuei (e bem!) no jogo contra a França;
- ri a bom rir no jogo Itália-França;
- descobri que acredito que a nossa selecção perdeu porque nessa noite o grupo habitual mudou a ementa (que era a mesma desde o início);
- constatei com prazer que, afinal, não temos vergonha da nossa bandeira: ela está aí em esquina que se preze, em toda a janela altaneira!

E é só por causa disto que o dito Campeonato valeu a pena. Taça? Pffft... o que é isso comparado com comer frango assado com os amigos????