quinta-feira, julho 27, 2006


Gaijos...



Tivémos dois dias difíceis. Maus para mim e maus para ele, que teve de assistir. Mas fez mais: passou do assistir à acção!! Desdobrou-se em mimo, em consolo e em palavras doces como o algodão das feiras (e em prendas, como a linda mala que repousa no meu sofá...)
Quando fui às compras, encontrei um cartão com dois sapinhos (ele e ela) e que dizia mais ou menos isto: "a minha vida era um deserto - e depois lá dentro - até te encontrar". Levei-o e escrevi coisas bonitas e bem merecidas (não, a mala não pesou nesta avaliação positiva do F.). Deixei o cartão na prateleira da casa de banho, para que ele a encontrasse de manhã. Por voltas da vida, hoje só tocámos no assunto à noite.
E para além de agradecer o maravilhoso postal (palavras dele), ainda me perguntou: "o sapo do postal é por eu estar sempre a assapar?"..........

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Xiça doi deias dificieis quer dizer que n houve nada sexualmente transmisivel. pode ser grave...
Mas diz-me a experiencia que é bom porque se não assamos....

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home