terça-feira, outubro 10, 2006

De aniversário e outros assuntos

Ah pois é, já não escrevia aqui há algum tempo, mas a inspiração anda a ser totalmente sugada por outros projectos ou então boicotada por solavancos da internet. Claro que outros acontecimentos importantes (como o meu aniversário) também me consumiram e, quando me sentava para escrever o que quer que fosse, não conseguia.

Mas quer queira, quer não, o assunto principal é mesmo o meu aniversário. Eu até tinha planeado escrever algo giro nesse dia 7, mas não tive tempo.
Para quem não me conhece (ou ainda não sabe), eu sou um nadinha obcecada com este dia. Isto é, passá-lo em branco é impensável! Logo, toca a juntar a família e alguns amigos (porque a casa é pequena) para festejar a data. Faltou a minha mãe, que ficou em casa porque está doente. Mas o assunto mãe é "tabu" e nem vou tocar-lhe porque está tudo na paz dos deuses após dificuldades anormais de comunicação nas últimas duas semanas...
Portanto parabéns a mim, que pela última vez festejei "aniversários vintes"... Para o ano começa outra década!

As minhas insónias parecem ter dado uma pequena trégua na semana que passou. Já só me enfrasco com dois Atarax e por volta da uma da manhã já conseguia estar na cama sem me rebolar de 5 em 5 segundos. Claro que o cenário estava demasiado bom e esta noite dormi terrivelmente, cheia de pesadelos. Acordei com os músculos todos contraídos e agora, que já passei horas infinitas ao computador, dói-me o corpo. Quero dormir e não tenho sono. *

Maninha, se me estiveres a ler, diz-me POR FAVOR o que é a minha prendinha!!!!!!


*Ontem deitei-me à mesma hora que o F. e, quando apagámos a luz, eu ouvi o zumbido de uma melga a cirandar à nossa volta. Como isso é o suficiente para eu não dormir, disse: "está aqui uma melga a irritar-me e não me vai deixar dormir". Já na fronteira do sono, responde o F.: "Tapa-te bem, que assim ela já não te morde." Que lata! Mas hoje caçou-a para que ela não me importunasse (ou seria porque ela lhe mordeu o pescoço na noite passada? hahaha).

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns Mana Emprestada!!!!

Não sabia a tua data de aniversário mas agora não me esqueço mais!!!!

Muitos beijos de Parabéns!!!!

5:56 da tarde  
Blogger Sónia Duarte said...

oi queridinha:

Olha Mil e um Parabens, isto para completar a mensagem. NO sabado não te liguei pk calculei q andavas mto ocupada e cansadissima. Fiquei preocupada com a doença da mãe, as melhoras.

Parabens, mais uma vez e a tua prenda está em lisboa, agora no final do mes. Um beijo.

Café? quando ? Boa na sei. Beijos garndes

1:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá, maninha!
Depois de uma semana de férias há sempre uma semana de cão...! Tenho saído às 20:00 e não dá para ver o teu blog.
Hoje cá voltei (talvez porque suspeitasse que havia alguma coisa relacionada com esse dia tão importante como o teu aniversário, ou melhor, com a tua prendinha).
Creio que na última semana me telefonaste todos os dias (situação anormal) e antes do Bom dia/tarde, me perguntaste: o que é a minha prendinha, please? Existem, realmente, situações que não se alteram com a idade... Sempre foi assim. Um desassossego permanente enquanto não chegava a hora dos presentes. Creio que no aniversário era bem pior que no Natal... Sim, porque no Natal havia presentes para todos. No aniversário é diferente: é-se a estrela, o centro das atenções. E tu não gostas nada disso, pois não?

Bem, agora que já revelei ao mundo o teu verdadeiro "eu", aqui fica a mensagem importante: a tua prendinha, que eventualmente podem ser duas (não sei...) estão na minha casa muito escondidas (não vá o diabo tecê-las e tu me apareceres de repente à porta), são muito lindas e acho que vais gostar. Uma delas tem muitas cores, a outra apenas duas. De uma poderás usufruir todos os dias, da outra não. Ambas poderiam ser para mim (o que significa que não são do tipo "CHEGUEI"). Chega-te de informações!? Mais não posso dizer! Agora fica a roer-te até amanhã à hora de almoço! Só espero não me esquecer delas em casa, mas sempre pode acontecer, não é?

Beijos!

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home