terça-feira, julho 17, 2007


Uma questão de verniz


Como gaja que é gaja arranja as unhas e usa-as com a cor da moda, ontem gastei boa parte do meu serão a tratar delas.

Pessoalmente, gosto mais de ir à "manicure" (embora elas por aqui se andem a mandar aos maridos das gajas com muita frequência), mas o meu dinheiro é macho e não se reproduz, por isso tenho de agarrar na lima e fazer o trabalho sozinha. Claro que aqui na província em que me encontro pago muito pouco por este serviçi, mas como chego a casa e assumo a personagem sopeira, não há unha que dure muito tempo. Vai daí, só vou à profissional da coisa quando as mãos já não têm mesmo remédio.

Ora escrevia eu que ontem arranjei as unhas e pintei as ditas cujas cor dark cherries, um must da moda que me deu um trabalhão a aplicar devidamente, porque quando o verniz é claro, que se lixe as borradelas.

Hoje de manhã chego ao escritório e descubro que tenho o processo de um cliente para preparar. Quando estou a meter os papéis nas capas da empresa (cor branca), horror, espanto: vejo uns risquinhos vermelhos. Eh lá, riscos vermelhos?

Pois é, as minhas magníficas unhas dark cherries estavam a deixar rasto em tudo o que é capa branca!!

A isto se chama verdadeiramente "estalar o verniz"! Mas porque é que isto me acontece a mim??

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se estivesse aqui uma tartaruguinha que nóa conhecemos diria "Pois é, filha! Unhas pintadas não são para nós! O ideal é andar com elas cortadas rentes...".

12:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home