terça-feira, setembro 26, 2006

Post de curta validade

Não tenho uma única peça de roupa para emgomar. Nem uma!!
Um milagre apenas possível após terem-me lixado o fim-de-semana... Vai daí, possuída pelo espírito do ferro de engomar, descarreguei na roupa, que repousa agora na sala, à espera de levitar sozinha até às gavetas!

Nota: A validade deste post está quase a terminar, pois no estendal espera-me mais um monte de roupa fdp para passar.... Grrrrrr

quinta-feira, setembro 21, 2006

O grande Alberto

O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.

Albert Einstein

sexta-feira, setembro 15, 2006

Logo agora que tudo corria bem...

... eu estrago tudo com as calorias de um Happy Meal.

quinta-feira, setembro 14, 2006


Cruzes, credo!

Mas porque é que eu me sinto a ave mais agoirenta, o passar debaixo de escadas mais flagrante, o partir de espelho mais desajeitado?
Eu explico... Então não é que eu passei a tarde com o F. no Hospital?? A soro, coitadinho... Sentiu-se mal à hora de almoço (sim, a "província" tem a vantagem de se almoçar em casa), deitou-se por causa de tonturas e já não se conseguiu levantar sem ajuda. Corri para o Hospital, entrei por aquelas portas a uma velocidade digna de um galgo e consegui ajuda.
Deitadinho na cama do Hospital, "bebeu" soro que se fartou e suspirou por frango assado com batatas fritas ou um bife a cavalo.
Muitas horas depois, e após o diagnóstico de uma descida vertiginosa de tensão, rumamos a casa com receitas e pedidos de exames.
Agora dorme sossegadinho na nossa cama, e eu que me roa para aqui com os remorsos por me ter passado quando ele ontem disse que não queria ir ao médico hoje por causa do futebol, enquanto enfardo Atarax para ver se ganho sono...

quarta-feira, setembro 13, 2006

Diagnóstico: futebolite

Ó dia até já estava a correr mal. Ai como eu odeio a mentalidadezinha desta cidade/aldeia!!!! O desgraçado do amigo FF levou com o desabafo todo pelo msn. "Vomitei" no teclado todo o meu fel e os dedos não pararam enquanto não me senti melhor. E o receptor, que não tinha culpa nenhuma, só respondia: hum, tou a ver.
Após esta pequena terapia, não me senti completamente melhor. Equipei-me e fui ao ginásio com roupa reduzida, na esperança de que lá estivesse um tótó qualquer que se metesse comigo, para eu poder partir as fuças a alguém sem remorsos. Azar, só estavam mulheres e eu descarrei nas máquinas: mais de 200 calorias em menos de uma hora. Um must. Fiquei muito melhor, descansadinha sim senhora, suada mas aliviada.
Chego a casa e decido pintar o cabelo, meto mãos à obra e espalho a "louro escuro" pelo cabelo. Depois daquela trabalheira toda, de espalhar o creme, de esperar que actue, de enxaguar, quando finalmente olho para o resultado final... não há resultado. Então não é que o fdp do meu cabelo é loiro escuro?? hein?? E como é que eu podia saber????
Mas para encerrar este dia de cão (salvo seja), a minha querida cara metade decidiu colocar a cereja no topo do bolo podre. Essa outra alma que vive cá em casa está cheio de comichão há pelo menos 4 dias, com respectivos equizemas nos cotovelos. O gaijo parece mesmo que tem pulgas, coça-se todo de dia e de noite, e contou-me que às vezes se fecha no gabinete para se poder coçar. É caso para eu me preocupar, não?
Pois é, e ontem passei horas a contactar "amigos da saúde", fui a três Farmácias, comprei cremes, loções e anti-histamínicos que me custaram o ... enfim, custaram muito dinheiro, para que sua Exª se visse aliviado do martírio. Achamos que é uma manifestação da asma.
Hoje à noite, depois do jantar e do "Sem Rasto", o F. estava a coçar-se todo e eu decidi ver como estava a pele. Surpresa: equizema nos cotovelos, axilas, barba, etc, etc... e a ficar feio!! Com preocupação a aumentar (e a comichão dele também), disse-lhe que amanhã ia ligar ao meu dermatologista para saber se ele o podia atender no final do dia em Lisboa ou, em alternativa, tentaria um dos dermatologistas do Cuf Descobertas.
E não é que o tipo tem a lata de dizer "Oh amor, amanhã não porque dá o jogo do Benfica! Marca antes para Quinta!".
Gaijos...

quinta-feira, setembro 07, 2006


Hoje o post...


vai inteiramente para a minha irmã P. (irmã verdadeirinha), que é uma das flores do meu bouquet e que hoje faz anos.

Parabéns maninha!! Gosto muito de ti!!!

PS: E que tal se no Sábado fizesses uns mariscos para o lanche, hein? :)
Porra!!.....



Já alguém fez depilação no rosto com isto????