quarta-feira, agosto 22, 2007


ó fáxavôr!...

é só para avisar...

- os clientes que chegam aqui à hora de fecho do estaminé a cheirarem a perfume da loja dos 2,99 € e que só saem depois de praticamente os empurrarmos para a porta à custa da força bruta;
- os senhores ai-sou-tão-bom-ai-eu-sei-tudo que tiram as primeiras horas da manhã para embirrarem com a entrada do prédio, com o elevador, com a placa da porta, com o estacionamento, com a praga de formigas em África e com os 10 mandamentos;
- as senhoras que tocam na porta ao lado e teimam que eu é que não ouvi a campaínha;
- a senhora que todas as semanas palma a "Caras" do sítio onde bebo café sem antes me deixar informar convenientemente sobre essa gente importante;

que eu hoje acordei MAL-DISPOSTA e sou capaz de dizer palavras feias.
Por isso, não me irritem. Grrrrrrrr